5 anos de namoro!

Ontem (13/05) o namorado e eu completamos 5 anos de namoro! É um bocado de tempo juntos, né? Mas foram 5 anos muito bons... com seus altos e baixos, mas sempre com um apoiando o outro e ajudando a superar os desafios.

Nunca imaginaria que iria dar tão certo...

Agora só pra compartilhar com vocês um pouquinho da nossa história... o Gil era amigo de um vizinho meu (esse meu vizinho é amigão de infância)... eles faziam aulas de hapkido com o mesmo professor. Eu vivia na casa desse meu vizinho e volta e meia resolvíamos fazer umas baguncinhas lá para juntar a galera... mas o Gil mesmo eu só conhecia de vista, se não me engano a primeira vez que eu o vi foi no primeiro exame de faixa preta do meu amigo.

Bom, teve uma época em que eu estava chateada com um ex namorado e aí ficava ainda mais tempo plantada lá na casa do vizinho, pra me distrair, e justamente nessa época não sei porque, o Gil também andava frequentando lá bastante.

Um dia resolvemos fazer uma fogueira com vinho quente (e nem era junho, hein?) e durante a "preparação" das coisas, percebi que ele ficava muito junto de mim e tal, me abraçava, essas coisas que normalmente ele não fazia... mas eu não sou boba então deixei, né? Afinal de contas, quem não gosta de um carinho?

Papo vai, papo vem... resolvemos jogar videogame, e já estava quase todo mundo meio sonado, mais pra lá do que pra cá... eu estava quietinha no cantinho, sentadinha em cima de uma pilha de tatames, abraçadinha com o Gil (porque estava frio) e ele me deu um beijo. Acho que ele estava com um pouco de medo da minha reação, mas eu fui com a cara dele... rs...

E 5 anos se passaram... e continuo apaixonada por esse ser maravilhoso! Ele tem o equilibrio emocional que me falta, sabe como me acalmar quando fico nervosa, é carinhoso, compreensivo, paciente........ muito paciente...... e acho engraçado inclusive como ele fica mal-humorado quando está com fome. Amo muito esse menino e espero que venham aí muito e muitos outros 5 anos pela frente!

*** atualização 15/05 ***
Aí estou eu no telefone conversando com o namorado quando ele chega da faculdade

Eu: estava ajudando minha amiga do trabalho a ver as coisas do casamento, acredita que ela nem começou a ver nada?
Ele: sei, aí você vai aproveitando e vê pra você né?
Eu: é, mais ou menos... (com vergonha)
Ele: como você é boba... esqueceu que eu sou esperto?
Eu: é... (com mais vergonha ainda) por isso que tô com você, né? Porque você é esperto!

Tem como não amar um ser desses? Rs.....

Comentários

  1. Que história fofa! Parabéns pra vcs! E que comemorem mais muito anos felizes juntos! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mari! Tomara que dure muitos anos mesmo! Beijão...

      Excluir
  2. Ohhh Francine, que história linda, a minha é parecida, começando com amizade, passeios com os amigos e num ano novo ficamos juntos...hehehehehehe. é tão bom né? sejam muito felizes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é tudo de bom mesmo! Acho que toda menina no fundo no fundo é romantica e adora essas histórias com "viveram felizes para sempre", né? rs...

      Excluir
  3. Obrigada Fran, tô doida para arrumar tudo e me mudar...hehehehe. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso imaginar... a ansiedade é mais difícil de gerenciar que qq obra... hehehe...

      Excluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma