Sorteio Comemorativo de 6 meses


Pessoal, esse mês meu blog completa seis meses de existência e queria compartilhar um mimo com vocês que me acompanham, então resolvi que vou fazer um sorteio! Não é um super prêmio, na verdade é só um mimo para agradecer às visitas e opiniões que vocês sempre compartilham comigo.

Prêmio
Conjunto com 6 copos coloridos, em acrílico, da marca Coza (90ml). São ótimos como copos de aperitivo ou até mesmo para servir sobremesas como mousses ou gelatina, além de terem um colorido super alegre para enfeitar qualquer mesa!
Copos Twit 90ml - Coza
Inscrições
De 10/05/12 até 10/06/12

Como participar?
Para concorrer ao mimo, basta seguir as regras abaixo.
1 - Ter endereço no Brasil (qualquer estado)
2 - Deixar um comentário aqui nesse post dizendo que quer participar do sorteio
3 - Divulgar o sorteio em seu blog (se tiver blog, né? se não tiver, não precisa)
4 - Seguir meu blog pelo Google Friend Connect (aí na lateral do blog)

Resultado
O sorteio será realizado através do random.org e o resultado será divulgado aqui no blog no dia 11/06, porém também entrarei em contato por e-mail para solicitar os dados para a entrega do mimo. Caso eu não receba uma resposta por e-mail em até 1 semana, pego automaticamente a próxima pessoa da lista e assim sucessivamente, até termos um ganhador. O frete fica por minha conta mesmo :)

Comentários

  1. Quero concorrer, estou montando meu chá de casa nova e este presente é ideal, ai vai meus dados:
    Aline Araujo Klippel
    Cariacica ES
    aaalinerr@hotmail.com
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa eu também quero... rs

    Josy Sobral
    São Paulo/SP
    j.sobral@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando....
    Vanessa Derger
    luga.henrique@gmail.com
    Guarulhos/sp
    reformadosbuscapes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Fran,

    Estou dentro hein??

    Rio de Janeiro/RJ
    carolinacapilupi@ig.com.br

    Bjinhusss...=)

    ResponderExcluir
  5. Fran que lindo, eu querooooooo!
    Rio de janeiro
    lilianescunha@yahoo.com.br
    divulgando na lateral do blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Obaaa! Que lindo!

    Bruna Dalcin
    comprandomeuape@yahoo.com.br

    São Paulo / Brasil

    ResponderExcluir
  7. Eu quero!!! são lindos...

    Thais Rodrigues
    thais-almeida83@ig.com.br

    São Paulo/SP
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Francine,

    Que lindos, já estou imaginando essas fofuras no meu barzinho rs;

    Naiara Cristina
    S.B.C
    naiaraalfini@gmail.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu querooo....
    Priscila - Nosso Apêzinho
    priscila_urbano@hotmail.com

    Lá no meu bloguinho também tá rolando sorteio, participa lá..... Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu quero

    Thaiana Garcia

    Rio de Janeiro-Rj
    thairj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Tb quero participar, rs. Entrei no mundo dos blogs agora, e espero estar com sorte.

    bjs

    Priscila - SP
    pritonetto@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. Vi uma divulgação do sorteio vim te conhecer e amei!
    Já estou te seguindo e quero participar também hehe
    Nome: Cristiane Almeida
    email: cristianedf1986@gmail.com
    Divulguei em uma postagem no blog
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu quero!!Já estou te seguindo e vou linkar no meu blog!
    Depois me faz uma visitinha!!Bjuuu!!!
    Isabel Coutinho
    belcoutinho_arq@hotmail.com
    Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  14. Estou participando...

    Nome:Adrianise Silverio
    email:adria.nise@hotmail.com
    Lavras-MG
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Quero participar :D
    Nome: Beatriz Carvalho
    Barra do Piraí
    meu e-mail : beatriz_joe16#hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Quero participar do sorteio...estou longe mais acompanho seu blog de pertinho
    Nome:Hellen Viviane
    Várzea Grande - MT

    email: hellinha.viviane@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Vim conhecer seu blog e cheguei em ótima hora, hein?
    Lógico que quero participar!

    Larissa Melo
    larissa_melo_contato@yahoo.com.br

    Vou divulgar na lateral do meu blog: bridetb.blogspot.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Eeeeeeeeeeeee, eu quero!!!
    Ah, parabéns!
    Nome: Leticia
    email: blogmaravilhosa@gmail.com
    Super bjoo

    ResponderExcluir
  19. Quero muito!

    Tatiana Lima
    Seguidora: Taty
    taty_t_lima@hotmail.com
    Petrópolis/RJ

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. EU QUEROOOOOOOO
    ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    NOME DE SEGUIDORA: ADRIANA H. TAVARES
    E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
    CRATO-CE
    DIVULGUEI AQUI: http://azalamacacao.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-minha-nova-casinha-11-de-junho.html

    ResponderExcluir
  21. Eu quero participar... estou montando o meu enxoval

    Suzana Andrade
    suzana_julia@yahoo.com.br

    Divulguei na barra lateral do meu blog: http://www.suzanaandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi tbm qro participar!!
    Vou divulgar na letral do blog!!

    lynhelluc@bol.com.br
    Bjinhos e passa lá em casa..
    lyncompletissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Participando!
    Meire Cincler
    meirecincler@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu Quero!
    Fernanda Gomes Machado
    nanda2405@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Estou participando!
    Marcella Salgado
    tella31@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma